Previdência Privada

Previdência Privada

Com um plano de Previdência Privada você pode planejar o seu futuro e o da sua família.

É simples! Você escolhe o valor das contribuições baseado na renda que gostaria de ter e o fundo de investimento de acordo com o seu perfil.

Previdência Privada

Planos adequados ao seu perfil:

Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL)

Ideal para quem declara imposto de renda (IR) no formulário completo. Contribuições realizadas no plano podem ser deduzidas da base de cálculo do IR até o limite de 12% da renda bruta anual, desde que o cliente também contribua para o INSS ou regime próprio de previdência. Assim você adia o pagamento do imposto de renda para o momento do resgate, que ocorre sobre todo o valor (investido mais a remuneração).


Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL)

Ideal para quem declara IR no formulário simplificado, isento ou para quem excedeu o limite de dedução do IR (12% da renda bruta anual). Embora você não tenha o benefício fiscal da dedução no IR enquanto está investindo, na hora do resgate o imposto incide somente sobre o rendimento do seu fundo. 

Previdência Privada

Características

  • Possibilidade de aportes e contribuições únicas: você pode fazer contribuições adicionais para o plano quando quiser, garantindo assim que o seu planejamento esteja sempre de acordo com a sua expectativa;
  • Aportes ou contribuições mensais: o cliente pode começar com um valor inicial e aumentar ou diminuir ao longo da contratação;

 Tipos de Renda

  • Renda mensal vitalícia ou temporária: escolha a data para que suas contribuições e rendimentos sejam transformados em renda mensal por toda a vida ou pelo tempo que você definir.
  • Renda mensal reversível ao beneficiário: pagamento mensal da renda. No caso de morte do titular, é revertida ao(s) beneficiário(s).

 


Despreocupe-se e aproveite as vantagens de ter uma Previdência Privada!

 

 

Solicite uma Cotação!
Captcha