O seguro Residencial protege o seu bem mais importante, garantindo indenização em casos de danos em sua residência e/ou bens contidos na mesma, dentro dos limites contratados.
Contratação simplificada
Atendimento personalizado
Parceria com as melhores seguradoras
Condições especiais de pagamento
Planos completos de assistência 24 horas
Excelentes coberturas
(*) de acordo com a modalidade e plano contratado.
O que o nosso seguro Residencial cobre?
Veja alguns exemplos:
Incêndio, raio ou explosão: com essas coberturas básicas, você estará protegido dos principais motivos que podem causar um grande prejuízo em sua residência;
Roubo e furto (qualificado): cobertura para você ficar mais tranquilo e ter seus bens protegidos;
Responsabilidade civil familiar: cobertura contra possíveis ações judiciais, caso você, quem mora ou trabalha em sua casa, cause algum dano a um terceiro;
Danos elétricos: dessa forma você protege seus equipamentos eletroeletrônicos de estragos causados por curtos-circuitos;
Planos completos de assistência 24h para sua residência.
Entre em contato conosco para realizar a transferência para o novo endereço junto à seguradora. Neste momento é feito o cálculo para avaliar se existe algum valor a pagar ou a restituir e, em caso de necessidade, é agendada a vistoria para a nova residência.
O seguro Residencial tem vigência de 1 (um) ano e precisa ser renovado ao final de cada período. Por isso, cerca de 10 dias antes do vencimento, entre em contato conosco para receber as condições da renovação com a mesma seguradora ou uma nova opção (preço, coberturas e demais detalhes) que se adeque melhor ao seu perfil.
O mais importante é que você faça a regularização imediatamente, pois a inadimplência poderá ocasionar o cancelamento da cobertura ou problemas em caso de sinistro. Por isso, entre em contato conosco para que possamos regularizar a situação junto à seguradora.
Todas as coberturas contratadas estão disponíveis em sua apólice. Este documento é importante e você deve arquivá-lo. Caso você não esteja com a sua apólice em mãos ou tenha dúvidas sobre alguma cobertura, entre em contato com nossos canais de atendimento.
Você pode ligar direto no canal de atendimento da seguradora, o número consta no cartão da assistência 24h que recebeu junto com a apólice. Caso você não esteja com o cartão em mãos, entre em contato para indicarmos uma opção.