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O seguro Residencial protege o seu bem mais importante, garantindo indenização em casos de danos em sua residência e/ou bens contidos na mesma, dentro dos limites contratados.

Contratação simplificada

Contratação
simplificada

Atendimento personalizado

Atendimento
personalizado

Parceria com as melhores seguradoras

Parceria com as
melhores seguradoras

Condições especiais de pagamento

Condições especiais
de pagamento

Planos completos de assistência 24 horas

Planos completos
de assistência 24 horas

Excelentes coberturas

Excelentes
coberturas

(*) de acordo com a modalidade e plano contratado.

O que o nosso seguro
Residencial
cobre?

Veja alguns exemplos:

  • Incêndio, raio ou explosão: com essas coberturas básicas, você estará protegido dos principais motivos que podem causar um grande prejuízo em sua residência;
  • Roubo e furto (qualificado): cobertura para você ficar mais tranquilo e ter seus bens protegidos;
  • Responsabilidade civil familiar: cobertura contra possíveis ações judiciais, caso você, quem mora ou trabalha em sua casa, cause algum dano a um terceiro;
  • Danos elétricos: dessa forma você protege seus equipamentos eletroeletrônicos de estragos causados por curtos-circuitos;
  • Planos completos de assistência 24h para sua residência.

Está com dúvida
Estamos prontos para te ajudar!

Separamos as principais dúvidas relacionadas ao seguro Residencial para facilitar sua
compreensão, de forma rápida e fácil.

1. Estou mudando de endereço, o que acontece com o seguro que tenho para minha casa? Posso transferí-lo?

Entre em contato conosco para realizar a transferência para o novo endereço junto à seguradora. Neste momento é feito o cálculo para avaliar se existe algum valor a pagar ou a restituir e, em caso de necessidade, é agendada a vistoria para a nova residência.

2. Meu seguro está vencendo, como faço para renová-lo?

O seguro Residencial tem vigência de 1 (um) ano e precisa ser renovado ao final de cada período. Por isso, cerca de 10 dias antes do vencimento, entre em contato conosco para receber as condições da renovação com a mesma seguradora ou uma nova opção (preço, coberturas e demais detalhes) que se adeque melhor ao seu perfil.

3. Esqueci de pagar a parcela do seguro, e agora?
O mais importante é que você faça a regularização imediatamente, pois a inadimplência poderá ocasionar o cancelamento da cobertura ou problemas em caso de sinistro. Por isso, entre em contato conosco para que possamos regularizar a situação junto à seguradora.
4. Onde posso consultar quais coberturas e assistências tenho em minha apólice?
Todas as coberturas contratadas estão disponíveis em sua apólice. Este documento é importante e você deve arquivá-lo. Caso você não esteja com a sua apólice em mãos ou tenha dúvidas sobre alguma cobertura, entre em contato com nossos canais de atendimento.
5. Preciso chamar a assistência 24h (chaveiro, encanador e etc.), para quem eu ligo?
Você pode ligar direto no canal de atendimento da seguradora, o número consta no cartão da assistência 24h que recebeu junto com a apólice. Caso você não esteja com o cartão em mãos, entre em contato para indicarmos uma opção.
0800 889 0016 (Seg-Sex das 9h ás 19h)

Despreocupe-se é uma plataforma de vendas de seguros online da WTW, que está em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei 13.709/2018). Os produtos comercializados neste site são garantidos pelas seguradoras participantes dos paineis, com intermediação da Willis Affinity Corretores de Seguros Ltda, CNPJ 30.816.391/0001-88, sede na Avenida das Nações Unidas, 14.401 - 16° andar - São Paulo/SP, Registro SUSEP: 0589261006238-3.

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